Política de Entrega - Amôdorah

Esta política de entrega é válida a partir de Abril de 2022.

  • Sobre o Prazo:

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP da sua região, que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. 

Atenção: Enviaremos os pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são realizadas entre às 9 e 18 horas, de segunda à sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

  • Sobre as entregas:

Dicas Importantes:

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso;

Atente-se para a descrição do produto (cor, tamanho);

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail [email protected];

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como deve proceder.

  • Status do pedido e acompanhamento da entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo "Acompanhe seu pedido", dentro do seu perfil, após efetuar o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

  • Ainda não recebi o produto:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login;

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, na sua conta, após efetuar seu login;

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta, após efetuar seu login;

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 5 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos;

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Amôdorah fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, assim como pela demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito; demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira; divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados; ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros; fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo Fale Conosco. 

  • Transporte:

No intuito de atender todas as suas expectativas, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.