Política de Pagamento - Amôdorah
Esta política de pagamento é válida a partir de Abril de 2022.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
As compras efetuadas em nossa loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, débito online, pix, transferência e boleto bancário.
Para as compras realizadas em cartão de crédito: Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido à vista ou em até 18 parcelas. É necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.
Através do Pagseguro: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú.
Para realizar o pagamento via Pix, Depósito em conta ou Transferência bancária, escolha esta opção de pagamento ao finalizar o seu pedido, e siga com as informações para pagamento. Depois, nos encaminhe um e-mail com o número do pedido e o comprovante de pagamento realizado para o e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98257-5213.
As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a Amada Boutique não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.